Como grupo coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Desenvolve o seu produção com os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe por tua sabedoria de modo a expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Em seus atendimentos utiliza também Meditações Ativas e Vibracionais, qual ampliam a propriedade bioelfoitrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Dedicaçãeste às práticas de que trazem pontos positivos e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos para a partir do então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade de que, isento percebermos, igualmente melhorou. NAMASTE.

Visa proporcionar evolução privada e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando igualmente as experiências por orgasmo, prazer e êxtase.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando té especialmentecnicas por Coaching por Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Estuda e faz uso de terapias energfoiticas: leitura dos chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Encontrei no Tantra 1 sinal do cura demasiado profundo; a partir de as minhas primeiras práticas em 2004 percebi qual este Tantra tinha 1 potencial de aliviar muitas DE minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. A partir de então nãeste parei do mergulhar.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e tua relaçãeste com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo té especialmentecnicas de interação e integraçãeste destas energias, usando base em estudos holísticos e click here científicos.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados para expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Atende homens, mulheres e casais, do qualquer orientaçãeste sexual e identidade do gênero, em Lindas as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao grande sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar vizinhos de todo País do futebol, resolveram expandir a oportunidade proporcionando que pessoas revendessem ESTES seus suplementos alimentares e foi ai qual juntamente com o filho Ainda mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio Empreendimento por vendas diretas pelo ramo por cosmé especialmenteticos.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. Por lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo o comportamento e pelo o corpo.

Utilizando, do maneira intuitiva, respirações e meditações em este atendimento, além DE tfoicnicas do Método Deva Nishok.

"A sexualidade está na raiz do nosso ser. É a fonte das Ainda mais intensas experiências do nossa vida sensorial, contudo também é a causa por sofrimentos profundos, humilhações e decepções e, às vezes, do uma frustração pela vida afora."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *